Compartilhar

Paraíba

Presidente da FIEPB e da Associação Nordeste Forte, Cassiano Pereira recebe condecoração do Governo de Goiás

Por Núcleo de Comunicação - Publicado 31 de julho de 2025

Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, entregue pelo governador Ronaldo Caiado, homenageia personalidades que apoiam o desenvolvimento do estado


Cassiano Pereira e Ronaldo Caiado

Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) e da Associação Nordeste Forte, que representa na Confederação Nacional da Indústria (CNI) todos os estados da região, o empresário Cassiano Pereira foi homenageado, nesta terça-feira (29), pelo Governo de Goiás. Durante evento promovido no município que carrega o mesmo nome do estado, ele recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera.    

Considerada a mais alta honraria concedida pelo Governo de Goiás, a condecoração foi entregue pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado. O seu propósito é homenagear personalidades e instituições que se destacaram por serviços relevantes prestados ao estado, contribuindo com o seu desenvolvimento. 

Com participação também do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), André Rocha, e de diversas autoridades políticas e institucionais, o momento solene ocorreu durante a tradicional programação que anualmente transfere a sede da capital do estado para homenagear o histórico município de Goiás, que celebrou 298 anos de fundação. 

Presidente Cassiano Pereira, ao lado do prefeito e da primeira-dama de Goiânia, Sandro Mabel e Karolyna de Freitas, e do presidente da FIEG, André Rocha

“É uma imensa satisfação receber, das mãos do governador Ronaldo Caiado, essa condecoração que tem um importante valor histórico para o estado de Goiás. Como presidente da FIEPB e da Associação Nordeste Forte, acredito no poder da interlocução e da integração entre os estados e seus setores produtivos para que, juntos, possamos impulsionar o desenvolvimento do nosso país. Então, receber uma homenagem como essa, só reforça que o diálogo inter-regional e o trabalho conjunto são o caminho mais adequado para um futuro mais próspero e sustentável para todos nós”, destacou Cassiano Pereira.

         


Texto/ Colaboração | Déborah Souza

Outras Notícias


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.